A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: finfo_file(): Failed identify data 0:(null)

Filename: helpers/MY_url_helper.php

Line Number: 158

Backtrace:

File: /var/app/current/application/helpers/MY_url_helper.php
Line: 158
Function: finfo_file

File: /var/app/current/application/controllers/Content.php
Line: 307
Function: get_mime_type

File: /var/app/current/index.php
Line: 344
Function: require_once

Timão realiza mais uma edição do Outubro Rosa na Arena Corinthians
Ambiente de Homologação

Timão realiza mais uma edição do Outubro Rosa na Arena Corinthians

Carreta do Governo de SP estará na Arena Corinthians a partir do dia 14 para as mulheres cadastradas realizem os exames de mamografia

26/09/2019 17h28 Agência Corinthians

A- | A+



Neste ano, o Corinthians realiza mais um ano da campanha Outubro Rosa na Arena Corinthians. Durante 11 dias (de 14 a 25 de outubro), a carreta do Governo de São Paulo estará estacionada no estádio alvinegro, para as mulheres cadastradas no site (http://www.outubrorosasccp.com.br) possam realizar os exames de mamografia, totalmente gratuitos.

As mulheres interessadas devem ter mais de 40 anos (de 40 a 49 anos devem ter pedido médico), e precisam entrar no site acima. Após efetuar o cadastro, será necessário agendar a data e horário para realizar o exame. A carreta ficará entre os portões D e E da Arena (acesso pela escadaria da Radial, lado oeste) e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e ao sábado, das 8h às 13h. Excepcionalmente no dia 14, dia do início dos exames, o atendimento começará às 13h.

No sábado (26/10), para encerrar com chave de ouro a campanha, que é idealizada pelo departamento de Responsabilidade Social, será realizada uma caminhada que sairá do Hospital Santa Marcelina, a partir das 8h, com destino à Arena Corinthians. Ao chegar no estádio, haverá diversas atrações para as mulheres que estiverem participando, como aulas de ginástica e dança, com os professores da Academia Spider Fit, atendimento de profissionais e alunos de várias áreas da Universidade Brasil e também um espaço de beleza, com cortes de cabelo, design de sobrancelha e maquiagem.

Start da Campanha

Neste domingo (29), no jogo entre Corinthians x Vasco da Gama, às 11h, será iniciada a campanha Outubro Rosa. A Responsabilidade Social do Corinthians levará pacientes que estão em tratamento no Hospital Santa Marcelina, para assistirem a partida e darem a volta olímpica no intervalo, enquanto isso, nos telões da Arena, será exibido um vídeo da campanha.

O Outubro Rosa Corinthians 2019, tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, FIDI, Hospital Santa Marcelina, Universidade Brasil, Spider Fit e Bonaliment.

Tags: Notícias, Responsabilidade Social

Categoria(s): Responsabilidade Social