Ambiente de Homologação

Corinthians e Farma Conde realizam pulverização em Itaquera para combater Covid-19

Ação foi iniciada na Arena Corinthians e irá passar por alguns locais do bairro entre os dias 15 e 16 de maio.

15/05/2020 12h47 Agência Corinthians

A- | A+


Trator pulverizador na Arena Corinthians. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15), o Corinthians, em parceria com a rede Farma Conde iniciou uma campanha de pulverização de ruas e locais do bairro de Itaquera, com o objetivo de combater o novo coronavírus. A ação começou na Arena Corinthians e irá passar por algumas regiões do bairro entre sexta (15) e sábado (16).

Ao todo 11 tratores pulverizadores da empresa participaram da ação, juntamente com a Sabesp, a CET, a Guarda Civil Metropolitana e a Subprefeitura de Itaquera.


Tratores soltando o produto de pulverização. Foto: divulgação

“Está sendo muito importante para a Farma Conde essa parceria com o Corinthians e será muito importante para a população. Queremos levar essa ideia para outras regiões da cidade", afirma Mário Muniz, presidente da Farma Conde.

O Corinthians segue trabalhando para ajudar no combate contra o novo coronavírus: desde 19 de março o clube colocou sua estrutura física à disposição dos órgãos governamentais (Parque São Jorge, Arena Corinthians e CT Joaquim Grava.

Além disso, a Responsabilidade Social do clube tem realizado diversas ações, como entrega de cestas básicas para a população mais vulnerável. O clube também promoveu campanha de doação de sangue em seu estádio e intermediou a entrega de equipamentos de proteção individual para hospitais da cidade.


Tags: Notícias, Responsabilidade Social

Categoria(s): Responsabilidade Social