Ambiente de Homologação

Campeão mundial também no Free Fire, Corinthians lança camisa oficial no jogo

Versão in-game do manto do Timão, a primeira de uma equipe de futebol no mundo, chega nesta quinta (18)

17/06/2020 12h00 Agência Corinthians

A- | A+


Campeão mundial como no futebol (conquistou os títulos de 2000 e 2012), o Corinthians Free Fire chega a partir de amanhã (18) com estilo ao Battle Royale mais jogado no Brasil em 2019: a versão in-game do manto do Timão estará disponível no Free Fire.

O Corinthians é o primeiro clube de futebol do mundo a estar oficialmente no Free Fire. O jogo passará, a partir de agora, a eternizar as camisas de todos os próximos campeões mundiais. 

"O lançamento põe o Corinthians em posição de destaque no mercado de eSports e reforça a estratégia do clube de abrir novas frentes de negócios e receitas", afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

O título corinthiano foi conquistado no Free Fire World Series, que aconteceu no Rio de Janeiro, em 16 de novembro de 2019. Na ocasião, Corinthians e LOUD representaram o Brasil, disputando o título junto com as outras 10 melhores equipes do mundo. 

O Free Fire é um sucesso mundial, com mais de 80 milhões de jogadores ativos diariamente, de acordo com dados de maio. Atualmente o game possui mais de 450 milhões de jogadores mundialmente e é o 3º jogo mais baixado na lista global do Google Play Store registrada no primeiro trimestre deste ano.

Sobre a Garena
A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.


Tags: E-Sports, Notícias

Categoria(s): E-Sports