A PHP Error was encountered

Severity: User Warning

Message: Error executing "GetObject" on "https://corinthians-tv.s3.sa-east-1.amazonaws.com/news/brasileiro-sub-17-corinthians-vence-sport-por-2-a-0.json"; AWS HTTP error: Client error: `GET https://corinthians-tv.s3.sa-east-1.amazonaws.com/news/brasileiro-sub-17-corinthians-vence-sport-por-2-a-0.json` resulted in a `404 Not Found` response NotFound (client): 404 Not Found (Request-ID: 6F2F15F1D5BF46DA) - NoSuchKeyThe specified key does not exist.news/brasileiro-sub-17-corinthians-vence-sport-por-2-a-0.json6F2F15F1D5BF46DA2hl/uQJhISjw7aAk2da856gssXskO5O2iUB6Mc3pmbBECeXSsHXXQNGkk41gB3idwhWOMhrwPSk=

Filename: S3/StreamWrapper.php

Line Number: 746

Backtrace:

File: /var/app/current/vendor/aws/aws-sdk-php/src/S3/StreamWrapper.php
Line: 746
Function: trigger_error

File: /var/app/current/vendor/aws/aws-sdk-php/src/S3/StreamWrapper.php
Line: 920
Function: triggerError

File: /var/app/current/vendor/aws/aws-sdk-php/src/S3/StreamWrapper.php
Line: 156
Function: boolCall

File: /var/app/current/application/libraries/aws/S3.php
Line: 232
Function: file_get_contents

File: /var/app/current/application/controllers/Content.php
Line: 231
Function: read

File: /var/app/current/index.php
Line: 344
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: file_get_contents(s3://corinthians-tv/news/brasileiro-sub-17-corinthians-vence-sport-por-2-a-0.json): failed to open stream: "Aws\S3\StreamWrapper::stream_open" call failed

Filename: aws/S3.php

Line Number: 232

Backtrace:

File: /var/app/current/application/libraries/aws/S3.php
Line: 232
Function: file_get_contents

File: /var/app/current/application/controllers/Content.php
Line: 231
Function: read

File: /var/app/current/index.php
Line: 344
Function: require_once

Brasileiro Sub-17: Corinthians vence Sport por 2 a 0
Ambiente de Homologação

Brasileiro Sub-17: Corinthians vence Sport por 2 a 0

Com gol do meia Ronald e atacante Arllan, o Timãozinho conquista a primeira vitória no torneio nacional

17/10/2020 16h43 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Na tarde deste sábado (17), o Corinthians Sub-17 enfrentou o Sport pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, na Fazendinha. O Timão ganhou de 2 a 0, gols de Richard e Arllan, com a vitória, o Timão e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

 

 

Timãozinho escalado

O Técnico Gustavo Almeida levou a campo a seguinte formação: Davi, Bruno, Renato, Matheus Schultz e Robert; Rodrigo Daniel, Gabriel, Jonathan, Ryan, Ronald e Felipe Augusto. Os suplentes eram Kaue, Vinicius Cressi, Thomas, Cauan, Leonardo, Tabica, Pedrinho, Mailson, Murilo, Arllan, Nunes e Bispo.

 

Primeiro tempo

A partida começa com o Corinthians conseguindo fazer mais infiltrações na defesa do Sport, com mais posse de bola, foram três finalizações em quinze minutos de jogo. Aos 20 minutos a primeira chance veio após falta cometida em Ryan, o lateral esquerdo Robert cobrou no canto do goleiro, obrigando a espalmar para escanteio.

 

Com 28 minutos, o lateral direito Bruno fez boa jogada pela ponta, lançou para Felipe Augusto cabecear para fora.

 

O Timão abre o placar aos 31 minutos de jogo, o Sport faz uma cobrança de falta no segundo pau e o zagueiro Renato tira de cabeça, ligando o contra-ataque para Jonathan, ele toca para Ronald, livre, finalizar no canto direito do goleiro, 1 a 0 Corinthians.

 

Foto © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Segundo tempo

A segunda etapa começou com uma alteração no Corinthians, Tabica entrou no lugar do meia Gabriel.

 

O segundo tempo tem predomínio do Timãozinho Sub-17, foram dois chutes a gol, contra apenas um do Sport.


Com 15 minutos, Gustavo Almeida prepara duas alterações: Leonardo e Pedrinho entram para saídas de Robert e Jonathan. Um minuto depois, Leonardo cruza pela esquerda de chapa para Rodrigo chutar rente a trave, obrigando o goleiro adversário espalmar para fora.

 

As duas últimas alterações foram aos 25 minutos de partida, Ronald e Felipe Augusto deixam o campo de jogo para entrada de Mailson e Arllan.


Aos 28, o goleiro Davi fez uma linda defesa com os pés após jogada pela ponta direita. Com 35, Ryan sai para a entrada de Cauan.

 

O Timão segue pressionando, e aos 42, Cauan trabalha a jogada pelo lado direito, cruza para tentativa de cabeceio de Arllan, a bola sobra para Tabica chutar sem dificuldade para o goleiro. Um minuto depois, Arllan faz nova jogada na linha da grande área, corta o zagueiro, e chuta para fora.


Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians


Antes de finalizar a partida, aos 48 minutos, Mailson antecipa o zagueiro do Sport, toca para Arllan, e fecha o placar da partida. 2 a 0 Corinthians, placar final.


 

Próxima partida

O Corinthians abre a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 enfrentando o Bahia, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Salvador. O jogo acontecerá no dia 23 de outubro, às 15h, com transmissão da CBF TV.


Tags: Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas