Ambiente de Homologação

Boselli comenta possível dupla com Love e projeta confronto com Athletico-PR

Atacante falou antes do treino desta quarta-feira (09) no CT Dr. Joaquim Grava

09/10/2019 16h10 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians realiza nesta quarta-feira (09) o último treinamento antes do confronto diante do Athletico, marcado para esta quinta, pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2019. Antes da movimentação, o atacante Mauro Boselli foi o escolhido para falar com os jornalistas na sala de imprensa.

O camisa 17 comentou a sua expectativa para a partida, que será realizada na Arena Corinthians. Além disso, ele analisou o desempenho da equipe na temporada, afirmando que vê potencial para uma melhora do elenco.

“Creio que pelo grupo que temos e pela qualidade que temos, podemos jogar muito melhor. É questão de potencializar o que temos de bom. Temos força defensiva, é algo importante, e temos que melhorar a chegada ao gol”, explicou.

Em sua primeira temporada atuando no futebol brasileiro, o atacante de 34 anos afirmou não ver diferenças práticas para o esporte praticado nos outros países que passou em sua carreira.

“O futebol brasileiro não sai do que é o futebol em geral, resultados. Não vejo diferença, a realidade do mundo é assim”, minimizou.

O centroavante comentou a possibilidade de voltar a ter Vagner Love como parceiro de ataque. Os dois atuaram juntos no jogo de volta da semifinal da Conmebol Sul-Americana desde o início do jogo, e por alguns momentos na partida contra o Grêmio, no último fim de semana.

“É uma coisa louca quando o torcedor vê um jogo bom que fizemos contra o (Independiente) Del Valle e quer voltar a ver isso. Tivemos chances de gol. Temos que ver quem o (Fábio) Carille colocar amanhã. Se jogarmos os dois, melhor. Se for um de nós, vamos ajudar”.

Boselli comentou ainda o apoio dos torcedores na internet e agradeceu pelas mensagens que tem recebido nos últimos meses.

“Tenho conhecimento do apoio. Não estou todo dia nas redes sociais, mas o carinho da torcida, mesmo não sendo um titular indiscutível, me ajuda a trabalhar forte no dia a dia. Agradeço a todos os torcedores que perdem tempo me mandando mensagens de apoio”, afirmou.

Sobre a partida contra o Athletico, o argentino acredita que o time tem tudo para fazer valer o mando de jogo para somar mais uma vitória e se manter no G-4 com tranquilidade.

“Em casa o favorito é sempre o Corinthians, não importa quem enfrente. Mas é um rival de nível. Athletico tem um grande time, com jogadores rápidos de lado. Temos que estar atentos para conseguir os três pontos”.

O Corinthians enfrenta o Athletico pela 24ª rodada do Brasileirão às 19h15, na Arena Corinthians. Para este jogo, os ingressos seguem sendo vendidos para sócios, no programa Fiel Torcedor, e não-sócios, no ingressoscorinthians.com, além das bilheterias.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol