Ambiente de Homologação

Arena Corinthians conhece segundo duelo que receberá na Copa América: Colômbia x Chile

Partida entre Chile e Uruguai definiu o adversário da Colômbia na partida das quartas de final que será realizada em Itaquera

24/06/2019 21h51 Agência Corinthians

A- | A+
Nesta sexta-feira (28), às 20h, a Arena Corinthians sediará mais um jogo internacional, pelas quartas de final da Copa América. A Colômbia, ao se classificar em primeiro do grupo B, já havia garantido presença em Itaquera, e conheceu seu adversário nesta segunda (24), após jogo que decidiu a liderança da chave C, entre Chile e Uruguai.  

A equipe do Uruguai venceu a partida por 1 a 0 e assegurou a classificação em primeiro lugar do grupo. Com isso, a seleção do Chile ficou na segunda colocação da chave e será o adversário da Colômbia.  

O duelo decisivo entre Colômbia e Chile será o 19º jogo internacional oficial realizado na Arena Corinthians, desde 2014. O estádio alvinegro é o único da cidade de São Paulo a sediar partidas da Copa do Mundo, da Olimpíada e da Copa América. 

Copa América



A estreia da Arena Corinthians na Copa América aconteceu no último sábado (22). O estádio corinthiano abrigou a goleada da Seleção Brasileira sobre o Peru por 5 a 0, em duelo válido pela última rodada da primeira fase no Grupo A. 

Além da estreia e do jogo pelas quartas de final, a Arena Corinthians sediará a disputa pela terceira colocação. A partida será disputada no dia 06 de julho (sábado), às 16h.

Ingressos
Os ingressos para as partidas da Copa América na Arena Corinthians podem ser adquiridos pelo site: https://ingressos.copaamerica.com/


Tags: Notícias, Futebol, Arena Corinthians

Categoria(s): Futebol, Arena Corinthians