Ambiente de Homologação

No Paulistão, Corinthians é derrotado pelo Novorizontino

Próxima partida do Timão é contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana

10/02/2019 19h30 Agência Corinthians


Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians 

Neste domingo (10), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Corinthians foi derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2019.

Timão escalado

O Corinthians de Fábio Carille foi a campo com: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Vagner Love e Boselli. À disposição no banco de reservas : Walter, Filipe, Manoel, Léo Santos, Henrique, Ralf, Richard, Sornoza e Jadson.

Homenagem

Antes do apito inicial, os jogadores do Corinthians entraram em campo vestindo uma camisa em homenagem às vítimas do trágico incêndio que aconteceu na sexta-feira (08), no Ninho do Urubu (CT do Flamengo), no Rio de Janeiro.


Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians 

O jogo

Logo aos dois minutos, O Corinthians teve a primeira chance do jogo. Após cruzamento de Danilo Avelar, Boselli cabeceou, mas o goleiro Vagner defendeu. O Timão voltou a atacar aos nove minutos. Em bela cobrança de falta, Fagner levantou a bola na área e Marllon cabeceou, a bola raspou o travessão.
 
Ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, após tiro de meta batido pelo Cássio, Vagner Love dominou na área, girou e chutou, o goleiro Vagner fez uma bela defesa e o primeiro tempo terminou empatado em 0x0.

O segundo tempo foi mais fechado que a etapa inicial, com poucas chances para ambos os times. Aos 9 minutos, após escanteio do Novorizontino, Paulinho cabeceou e Cássio fez uma bela defesa. Aos 16 minutos, Boselli teve uma boa chance de abrir o placar. O jogador dominou na área, limpou o zagueiro e finalizou, mas o goleiro Vagner defendeu.
 
Apesar da dificuldade de criação de ambas as equipes, Boselli quase marcou aos 22 minutos. Em uma falta cobrada por Fagner, o camisa 17 cabeceou com muito perigo, a bola passou ao lado do gol.

No final da partida, aos 40 minutos, o Novorizontino marcou com um gol de Murilo Henrique, após cruzamento na área.
 
Próximos jogos

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quinta-feira (14), às 21h30, contra o Racing, na Arena Corinthians, em sua estreia na Copa Sul-Americana 2019. Os ingressos para o duelo estão à venda na internet, para todos os torcedores, com 10% de desconto no www.ingressoscorinthians.com. A partir desta segunda (11), as entradas estarão a venda, também, nas bilheterias
 
No Paulistão, a próxima partida será no domingo (17), às 19h, contra o São Paulo, na Arena Corinthians. Os ingressos para o Majestoso também seguem à venda pela internet, para sócios do Fiel Torcedor no www.fieltorcedor.com.br e, a partir de amanhã, às 11h, para os demais torcedores no www.ingressoscorinthians.com.