Ambiente de Homologação

Embalado por hit de corinthiana e vislumbrando a classificação antecipada, Brasil enfrenta a Austrália no mundial feminino

Equipe brasileira lidera o Grupo C e pode garantir vaga nas oitavas nesta quinta-feira. Hit “Jogadeira” vem embalando a passagem do Brasil na França

12/06/2019 16h15 Agência Corinthians

A- | A+

Após estrear com vitória na Copa do Mundo de futebol feminino, o Brasil se prepara agora para a partida que pode garantir sua classificação para as oitavas de final do mundial. Nesta quinta-feira, às 13h (horário de Brasília),  em Montpellier, na França, com transmissão da TV Globo, Band TV, Sportv e Globoesporte.com, as brasileiras enfrentam a Austrália, em jogo válido pelo Grupo C.

A vitória por 3 a 0 na estreia do mundial, além de dar a liderança da chave para as brasileiras, encheu o time brasileiro de confiança, que agora almeja uma vaga para a próxima fase. Para isso, necessita vencer as australianas, algoz brasileiro nos últimos jogos entre as equipes.

Porém, além dos gols, a Seleção Brasileira vem embalada por um hit composto por uma corinthiana. A música “Jogadeira”, lançada recentemente e que conta a vida de uma jogadora de futebol através de sua própria perspectiva, foi composta pela atacante alvinegra Cacau, em parceria com sua amiga, e ex-atleta, Gabi Kivitz.

Sucesso nas redes sociais, a música de refrão fácil e empolgante tem sido a trilha sonora oficial do time brasileiro. Na última partida, além de chegarem cantando o samba, a atacante Cristiane escolheu a canção como trilha sonora de seus gols no programa Fantástico, da TV Globo, aumentando ainda mais o sucesso do hit.

Com a música de Cacau e o embalo da vitória, o Brasil vive a expectativa do retorno da atacante Marta. Lesionada durante os treinamentos, ela foi desfalque na estreia. Apesar de estar em recuperação, a camisa 10 segue treinando com o restante da equipe.