Ambiente de Homologação

Corinthians TV está entre os 20 canais de clubes mais assistidos no mundo, em fevereiro

Canal corinthiano no Youtube é o único da Conmebol no levantamento, divulgado pela Deportes & Finanzas

14/03/2019 18h06 Agência Corinthians


Levantamento divulgado pelo perfil do "Deportes & Finanzas", no Twitter

O canal oficial do Timão no Youtube, a Corinthians TV, está entre os 20 canais oficiais de clubes de futebol mais visualizados no mundo, no mês de fevereiro de 2019, segundo levantamento feito pelo Deportes & Finanzas – canal espanhol especializado em gestão esportiva.

Segundo a pesquisa, a Corinthians TV teve 3.8 milhões de visualizações durante o segundo mês de 2019, à frente do Betis, da Espanha, e numa lista com os clubes mais populares da Europa, como Manchester United, Real Madrid, Juventus, PSG, Liverpool, Arsenal, Bayern de Munique, entre outros. 

A Corinthians TV é, também, o único clube da Conmebol no ranking, ocupando a 19ª posição. O Barcelona, da Espanha, lidera a lista, com pouco mais de 20 milhões de “views” no referido mês.

Atualmente, o canal corinthiano no Youtube está perto de alcançar 1 milhão de seguidores. Com mais de 850 mil fãs, a Corinthians TV fornece conteúdo especial e exclusivo sobre o futebol alvinegro, como cobertura de treinos, bastidores dos jogos, entrevistas especiais, além de transmissões exclusivas e conteúdo sobre as outras modalidades praticadas no Parque São Jorge.

Acompanhe a Corinthians TV no www.youtube.com/corinthians.