Ambiente de Homologação

Corinthians conhece datas e horários de mais quatro rodadas do Campeonato Brasileiro

Líder da competição, Timão retoma caminhada no nacional diante do Foz-Athletico (PR). Brasileirão será retomado no dia 10 de julho

24/06/2019 22h58 Agência Corinthians

A- | A+

Bruno Teixeira/Agência Corinthians


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o detalhamento das rodadas 10, 11, 12 e 13 do Campeonato Brasileiro, que segue em recesso pela Copa do Mundo e tem retorno previsto para o dia 10 de julho. O Timão lidera a competição com 24 pontos ganhos.

O Corinthians volta a campo no próprio dia 10, quando visita o Foz-Athletico no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR). O jogo está marcado para às 16h. Depois, no dia 14, as meninas do Timão recebem o São Francisco (BA), no Parque São Jorge, às 14h e na sequência enfrentam a Ferroviária (SP), quatro dias depois, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), às 18h30. Fechando a maratona de jogos, o Corinthians recebe o Flamengo (RJ), na Fazendinha, às 14h do dia 21 de julho.

Com nove partidas disputadas até aqui, o Corinthians lidera o Brasileirão Feminino com 24 pontos. Na sequência, com a mesma pontuação, aparece o Santos (SP), que é seguido de perto pelo Internacional (RS) e Kindermann/Avaí (SC), com 21. Flamengo (RJ), com 20 pontos; Audax (SP) com 16; Ferroviária (SP), com 13; e Vitória (BA), com 11, fecham a zona de classificação do nacional.

Ao final das 15 rodadas da primeira fase, o Campeonato Brasileiro passa a ser disputado em formato eliminatório, com as equipes jogando duas vezes entre elas. O emparelhamento será o primeiro contra o oitavo, segundo contra o sétimo, terceiro contra o sexto e quarto contra o quinto.

Confira abaixo os próximos jogos do Timão:

Rodada 10

Dia 10 de julho, às 16h – Foz-Athletico x Corinthians (Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu)

Rodada 11

Dia 14 de julho, às 14h – Corinthians x São Francisco (Estádio Alfredo Schürig, em São Paulo)

Rodada 12

Dia 18 de julho, às 18h30 – Ferroviária x Corinthians (Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara)

Rodada 13

Dia 21 de julho, às 14h – Corinthians x Flamengo (Estádio Alfredo Schürig, em São Paulo)