Ambiente de Homologação

Com muita raça, Timão vence o Santos por 3 a 2 no Pacaembu

Timão joga bem e, em confronto equilibrado, vence o Santos por 3 a 2, com gols de Crivelari, Adriana e Gabi Nunes

15/05/2019 17h18 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Bruno Teixeira

Pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians visitou o Santos no Pacaembu e, com propriedade, venceu por 3 a 2, com gols de Giovanna Crivelari, Adriana e Gabi Nunes. O jogo foi válido pelo Grupo 02 do estadual.

Se sentindo em casa, o Corinthians logo abriu o placar aos cinco minutos. Em cobrança de falta rápida, Gabi Zanotti lançou para Giovanna Crivelari, que com esperteza esperou a bola quicar no chão para encobrir a goleira e abrir o placar.

Em uma partida equilibrada, o Corinthians sofria algumas investidas das adversárias, mas aproveitou, aos 32 minutos, para apertar a saída de bola do Santos com Crivelari. Ela tocou para Millene, que rolou de lado para Adriana ampliar.

Na segunda etapa, o Corinthians se viu surpreendido com dois gols em sequência. Maria e Villamizar deixaram o confronto igual aos 18 e 20 minutos, colocando mais emoção no confronto.

Mas, mostrando a raça peculiar da equipe, aos 30 minutos, Marcela cruzou bola na cabeça de Gabi Nunes, que mostrou categoria para subir mais que a zaga e dar números finais ao jogo, deixando o placar em 3 a 2.

O próximo confronto do Corinthians está marcado para o domingo, às 15h30, quando o Timão encara o Vitória (PE), pelo Campeonato Brasileiro.