Ambiente de Homologação

Basquete do Corinthians oficializa as renovações de Guilherme Teichmann e Douglas Santos

Atleta de 35 anos e jovem ala-pivô foram destaques do garrafão alvinegro na última temporada

12/06/2019 18h14 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Beto Miller

Nesta quarta-feira (12), o Corinthians anunciou as renovações de contrato de Guilherme Teichmann e Douglas Santos para a temporada 2019/2020. Desde 2018 no clube, o pivô de 35 anos e o jovem ala-pivô de 20 anos assinaram um novo acordo válido até junho do ano que vem.

Titular da equipe alvinegra, Teichmann ganhou o apelido de "zica das dunks" pelas enterradas que levantaram a Fiel Torcida na última edição do NBB. "É uma grande alegria vestir essa camisa por mais uma temporada. Vamos em busca de resultados maiores e fazer história no clube", disse o experiente jogador.

O garrafão alvinegro terá de novo um representante da nova geração do basquete brasileiro. Douglas Santos, que participou do último torneio de enterradas da competição nacional, mostrou empolgação ainda maior por ser torcedor do Timão. "Feliz demais em continuar realizando um sonho de infância, que é jogar no Corinthians. Espero evoluir e ajudar a equipe a superar os desafios dessa temporada."

Além de Teichmann e Douglas Santos, o Corinthians anunciou na última semana a renovação do armador Ricardo Fischer. O Alvinegro também já assegurou as contratações do armador Arthur Pecos, do ala Felipe Vezaro e do ala-pivô Wesley Castro.

Os atletas irão iniciar a pré-temporada no dia 1 de julho, nas dependências do clube. O primeiro desafio da equipe será no dia 3 de agosto, contra o São José, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de Basquete.

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansbasquete.sccp/
Instagram: @sccorinthians.basquete